quinta-feira, 21 de março de 2013

Brasiuuuuuu

Bem, já não escrevia há algum tempo, isto não há tempo para nada.

Coisas interessantes que tenha feito ultimamente, na sexta houve um jantar de INOV's na Vila Madalena, a que se seguiu uma excursão por alguns bares ali da zona, mas foi calminho!

Desde terça-feira que não falto ao ginásio um dia (tirando fins de semana), vou sair daqui do melhor ahahah!

Sábado fui ao Mercadão e ao museu do Catavento com a Mariana e a Maria, pelo que eu e a Mariana comemos uma sandes de Mortadela!


Na fila de espera para a sandes!


A famosa!

O museu do Catavento é um museu ao pé do Mercadão, que tinha várias exposições, pela que a mais interessante era a exposição "Prevenindo a gravidez juvenil", onde aprendi bastante LOL!




Santarém no Brasil!

No Domingo sempre fui almoçar ao sushi com o Abílio, a Daiane e a prima da Daiane, a Letícia. Comi do melhor sushi da minha vida, sem dúvida alguma. Até tinha sushi a arder em licor de pêssego. Depois fomos ver um filme para casa do Abílio e da Daiane e ficámos na conversa até à hora de jantar.

Esta semana continuei o meu regime sagrado de ir à academia depois do trabalho. E no trabalho está tudo a correr bem.

Este sábado devemos Villa Mix, uma balada aqui de SP, que acho que vale a pena. Deixo um vídeo no fim, de um concerto nessa balada! Vai ser a loucura ahah.

Aproveito para desejar um excelente dia de Aniversário ao meu irmão. Parabéns meu puto! És o maior!


(Hoje almocei no escritório, e aproveitei a minha pausa para escrever este post)

falouuuuu


Sem comentários:

Enviar um comentário