quarta-feira, 13 de março de 2013

Após 10 dias

Finalmente vou ter tempo de voltar a escrever no blog! A principal razão para não ter actualizado isto, prende-se ao facto de o meu computador ter apanhado um banho, numa destas grandes tempestades que existem em SP (acreditem, nunca vi tempestades assim em Portugal). E então, as teclas da fila de baixo (z,x,c,v,etc) e o espaço deixaram de funcionar. Imaginem o que seria escrever no blog sem essas teclas.

Passaram-se imensas coisas desde dia 4. Mudei de casa, finalmente. Estamos a viver num flat nos Jardins, e a dona é uma artista que expõe as suas obras no MASP. Estou a viver com 2 moças (Maria e Mariana) e a partilhar quarto com o Miguel. O maior problema de partilhar quarto com o Miguel, ele mete o despertador para as 7:15 e depois faz snooze (ou soneca, como se diz no Brasil) até às 7:45, o que me faz acordar de 10 em 10 minutos. Mas isto vai acabar hoje ahah. Estamos todos muito contentes na nossa convivência, e fartamo-nos de "zoar" uns com os outros. No mesmo prédio, temos mais 4 INOVs a viver no 17º andar, logo vamos tratar de fazer umas quantas festas neste prédio!

Temos jantado sempre em casa (aqui o cozinheiro de serviço trata do jantar), o que dá sempre para poupar dinheiro para conseguir ir sair à noite (aqui, cada balada anda na volta dos 80 reais/35 euros sem consumo). A única coisa fixe é que a fruta é bastante barata, e, regra geral, é do melhor.

A minha casa nova tem piscina (que se encontra desactivada de momento devido a problemas com a vizinha de baixo) e academia. Ontem fui à academia, e apesar de ser pequena e não ter muitas máquinas, só de pensar que basta subires o elevador para estares em casa, faz com que a ida à academia seja muito mais fácil.

O trabalho tem estado a correr bem, o pessoal é todo fixe e o meu horário é das 9 às 18, sem falhar. Ao menos não trabalho ao fim-de-semana nem durante a noite (não é Miguel e Mariana?).

Este Domingo vou almoçar a um Sushi com o Abílio e a Daiane (Co-workers), a um restaurante que eles dizem que é o melhor sushi que já comeram. Já só penso nisso.

Bem, vou tentar manter isto actualizado. Falouuuu

P.S.- Prometo que quando tiver o computador bom meto fotos que vou tirando, devido a pedido de várias pessoas (cof, Chico DuVail, cof). Por agora, deixo este vídeo, que eu aconselho a pôr mute!


2 comentários:

  1. Este Domingo vou almoçar a um Sushi com o Abílio e a Daiane (Co-workers), a um restaurante que eles dizem que é o melhor sushi que já comeram. Já só penso nisso.


    Também não estás nada mal! Diga-seeee né?

    ResponderEliminar