segunda-feira, 4 de março de 2013

Casa Provável

Finalmente, acho que já tenho uma casa em vista para me mudar, se tudo correr bem. Situa-se nos Jardins (uma zona bastante boa em SP), e podia estar aqui a descrever-vos a casa, mas acho que basta dizer que vou ter piscina no topo do edifício. Tá tudo dito. A casa é um pouco cara, mas fico a 15 minutos do trabalho, usando o metrô, e escuso de ir de ônibus, que em hora de ponta, parece Angola.

Falando deste fim-de-semana, ontem fui sair à Vila Madalena, que é o bairro alto cá do sítio, sendo melhor porque as ruas são enormes e come-se em todos os bares, picanha na brasa e coisas assim. O contra, é que a bebida é estupidamente cara. Ontem quis beber um whisky, eram 28 reais, qql coisa como 12 euros. Mas os bares são todos em vivendas, não há muitos prédios, e as pessoas andam todas na rua a divertir-se. Conheci montes de portugueses, são uma praga em todo o lado.

Amanhã volto ao trabalho, e se tudo correr bem, mudo de casa. Inté

1 comentário:

  1. Espero que esteja uma criança a fazer xixi na piscina todo o santo dia... Espero mais ainda que essa criança sejas tu! Tenho dito!

    ResponderEliminar