domingo, 17 de fevereiro de 2013

#1

Quais as razões que levam a escrever um blog? Partilhar pensamentos, fotografias, sentimentos, tentar ser famoso (para pedir a Portugal uma mala preta). Essencialmente, tornar a nossa vida um pouco mais pública, como se todas as redes sociais não bastassem já. 
Mas o meu intuito não é bem esse. Pretendo apenas arranjar mais uma forma de comunicar com todas as pessoas que deixo cá, e partilhar todos os momentos dignos de registo que eu vou vivenciar em São Paulo, nesta jornada de 5 meses! Espero conseguir deixar um bocado de mim em cada post, e levar um bocado de vocês com cada comentário que me presentearem.

A minha vida mudou bastante neste início de ano, comecei a trabalhar, uma realidade nova para mim, e vou ter a minha primeira experiência de longo prazo no estrangeiro. São Paulo foi a cidade que me calhou na rifa, fiquei contente em termos profissionais, vamos ver como corre em termos pessoais.


Apesar de estar sempre a dizer que quero ir me embora deste país, sei que vou ter saudades. Vou ter saudades dos meus amigos, dos meus pais, do meu irmão, do resto da família, da cidade, do meu Sporting, da comida, dos copos, do FRA (só para ti baptista) de tudo. Mas com todas as tecnologias, os 7914 km que nos separam vão parecer pequenos. Prometo que vou tentar manter este blog actualizado, e irei colocar todas as fotos engraçadas que alguém tirar, visto que eu não tenho máquina.

Agradeço desde já o tempo que vocês vão perder a ler as minhas divagações, alguns sem muito nexo certamente. Mãe, isto é uma maneira de veres que eu porto-me bem (ou talvez não).

Espero que gostem.

Bernardo

P.S.- Obrigado Joana, pela sugestão do nome! Muito bem pensado


11 comentários:

  1. OH BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERNAS!!!

    ResponderEliminar
  2. Vou ter a honra de ser o primeiro comentário!! eheh acho bem que mantenhas isto e que vás pondo fotos, queremos todos ver se te andas a portar bem :)

    ResponderEliminar
  3. Agora sim! :) Era o imenso tráfego que se fazia sentir de tantas pessoas que estão a ver o teu blog.
    Se não tiver oportunidade de te dizer pessoalmente, espero que nunca te parta nenhum dentinho com esse mau feitio que tens! Brincadeirinha! Espero que corra tudo bem. Agora se disseres mal de mim, já seiiiii eheh * Até já! São Paulo nos espera.

    ResponderEliminar
  4. Filho
    Adorei a ideia...
    Vou estar atento. Juízo!
    Um beijo

    ResponderEliminar
  5. Bernas és muita maricas! Mas a gente gosta muito de ti na mesma e vai ser um prazer seguir o teu blog!

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tua ideia de partilhares connosco a tua vida futura!
    Sê feliz, é esse o teu único dever para comigo!
    Sei que o teu futuro não está neste país de treta mas já morro de saudades...Mas criei te e amei te estes anos todos para te entregar ao mundo.
    Estou certa que vais mostrar-nos (a mim e ao pai) que tudo valeu a pena!
    Adoro-te

    ResponderEliminar
  7. O verdadeiro motivo é ter uma amiga que criou um blog ahah :p Não conheço a Joana, mas achei o nome genial, por isso parabéns a ela!! Espero que partilhes muito da tua aventura e que tornes a blogosfera ainda mais apelativa! Muita sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha, sem dúvida que é esse o verdadeiro motivo. Vou tentar partilhar ao máximo, mas não quero prometer nada sem ver como é a vida paulista :p. Obrigado

      Eliminar
  8. E ai? Tudo bom?

    Boa sorte com a aventura. E vê se vais beber um chopp com o Radegaz...

    Um abraço, e que isto valha a pena!

    ResponderEliminar