terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Chegada a São Paulo

Meu deus, o calor... Poderia resumir a minha chegada a SP desta forma, mas não quero fazer inveja a ninguém!

Depois de 10 horas e 10 minutos de viagem, cheguei finalmente a terras de Vera Cruz. Felizmente não está a chover e deu para ficar logo com calor às 7 da manhã (estavam 28 graus).

Meu deus, o calor...

Depois de passar pelas burocracias dos vistos/passaporte, comecei a tentar ligar dentro do aeroporto ainda, e mandaram-me logo desligar e foram revistar as minhas malas, deviam pensar que eu era um correio de droga (não tenho assim tão mau aspecto, mas não devem ter gostado da minha cara). Depois de me revistarem as malas, consegui chegar à entrada do aeroporto. Só tive dois problemas, o meu telefone só funcionava quando lhe apetecia, e não aceitavam o meu cartão multibanco nas caixas, logo estava sem dinheiro e sem conseguir falar com ninguém! Nada melhor para começar a minha aventura. Graças a deus, a minha salvadora Mariana emprestou-me dinheiro e fomos os dois de táxi até ao meu hostel, e depois ela seguiu até casa do amigo. Uma coisa interessante, à saída do aeroporto, tem um quiosque onde dizes para onde queres ir, e eles fazem um preço fixo de táxi, para o taxista não te andar a enganar a dar voltas por SP. Ainda pagámos 110 reais pela viagem até ao meu hostel.

Chegado ao Hostel, tive que tratar de uma maneira de levantar dinheiro. Depois de percorrer 5 caixas de multibanco diferentes, lá uma me deu dinheiro. Agora já consegui pagar o hostel até sexta feira, e estou aqui à espera que as meninas se despachem para ir procurar casa e tratar do número de contribuinte brasileiro, visto que nem um cartão de telemóvel consigo comprar sem o cpf...

Não ponho fotos porque tou no átrio do hostel com as malas todas e tou cansado, não dormi nada na viagem e também ainda não posso dormir...

Vou tentar fazer outro post hoje à noite, mas amanhã já trabalho às 9 da manhã...

Até Já!

2 comentários:

  1. Vai lá vai!! Tudo a correr bem pá!!

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Txii que agressividade!! Boa sorte, que o primeiro dia de trabalho seja óptimo :)

    ResponderEliminar