sábado, 23 de fevereiro de 2013

Packing

Começou a primeira aventura, arrumar toda a tralha que acumulei durante estes 6 anos e meio de vivência em Lisboa. Encontrei roupa que já não via há uns anos, roupa que acho que nem é minha. Encontrei 2 calculadoras que devem ser de alguém, por isso quem tiver calculadoras em falta, acuse-se. Meti a minha vida em umas quantas caixas e malas, e percebi que devia ter mandado mais coisas fora, durante 6 anos que não arrumei nada do que guardava. Felizmente, tive a ajuda do meu pai, do meu irmão e da Inês (Obrigado Inês!)



Foi um prazer viver com o João Manso e com o meu irmão nestes últimos anos. Certamente que aquela casa nunca mais vai ser a mesma sem mim ahah.

Agora falta começar a arrumar a mala para o Brasil. Ao menos vou pela TAP e posso levar 2 malas, apesar de eu achar que só preciso de uma, vou ver se vendo a minha outra mala para quem precisar :D

2 days to go.






Sem comentários:

Enviar um comentário