terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Counting Down

TAP – LISBOA / SAO PAULO, Guarulhos
1.1SILVA/BERNARDOMR                      
1. TP   87 H  25FEB LISGRU HK1  23:30 

Foi hoje que soube a data certa da minha viagem. Vou segunda-feira às 23:30, chego a S.Paulo por volta das 06:30. Já posso começar a contar os dias. Posso dizer que tive bastante sorte, vou num voo directo, viajo durante a noite e vou na TAP, que deixa levar 2 malas. Foi só vantagens. Mas talvez vá sozinho, sem colegas "Inovianos", não é que me chateie muito visto que não vou fazer escalas.Tenho mais este fim-de-semana para as despedidas, e para sair da minha casa de Lisboa.

Amanhã é o meu último dia de estágio em Portugal, foi uma boa "primeira experiência" de trabalho. Resta me agradecer aos primeiros "colegas de trabalho", todos os presentes na Direcção Internacional e na Sede da Consulgal, assim como à Bárbara e ao Tiago que me deram boleias para o trabalho nas primeiras semanas ahah.

6 Days to go!





1 comentário:

  1. Voo directo? Que maravilha! :) Também ando a esvaziar uma casa, vais ter uma trabalheira... Boa sorte!! Falta mesmo pouco tempo...

    P.S. Festeja muito no fim-de-semana eheh

    ResponderEliminar