segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Último Fim-de-Semana

Meus caros, passou-se o último fim-de-semana em Portugal. Fartei me de andar de um lado para o outro, com despedidas de última hora e dizer adeus à família. Na sexta-feira, após deixar a minha casa de Lisboa, tive o meu último torneio de PES em solo português, com o João Nuno e o Migalhas, em que fui mais uma vez campeão com o Man City, após 9 horas de torneio (da meia-noite às 9 da manhã). Nem quero dizer a outra equipa que foi à final (que também era minha), para não envergonhar ninguém.

Seguiu-se um dia de sábado calmo, em que fui beber café com uma prima minha e jantar com os meus pais/irmão/outra prima. O Domingo é que foi uma correria enorme. Como bom português, eram 4 da tarde e ainda não tinha mala para levar, quanto mais a mala feita. Felizmente a Mariana Sereno (colega INOV) facultou-me a lista dela para eu me orientar e arrumar a minha mala, que, após algumas horas, consegui "quase acabar". Faltam apenas algumas coisas que ainda preciso para amanhã.


Bem, amanhã é um novo dia, e é o dia da minha partida. Um até já!



P.S. - O meu blog anda muito maricas e sentimental, quando eu chegar ao Brasil prometo que melhoro isto com fotos diversas, para todos os gostos!

3 comentários:

  1. Deixa é de ser boiola!!! :D
    Boraaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  2. Espero que a viagem se faça bem! (Quem é que estou a enganar? Vais na TAP, vai ser uma maravilha!) Publica quando chegares!! Beijinhos, boa sorte :)

    ResponderEliminar